Presidente Igor acompanha visita de grupo de Bebedouro à TV Câmara Ribeirão

Trabalho técnico e de jornalismo de Ribeirão é referência para cidades vizinhas que estão iniciando transmissão
Presidente Igor acompanha visita de grupo de Bebedouro à TV Câmara Ribeirão

Fotos: Allan S. Ribeiro

Na tarde desta sexta feira, 27 de julho, o presidente Igor Oliveira (MDB), recebeu o presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, vereador Chanel.

O parlamentar visitou o legislativo de Ribeirão em 2017 com o objetivo de implantação de uma escola do parlamento em Bebedouro, quando esteve também no estúdio da TV Câmara Ribeirão.

Agora Chanel estava acompanhado de uma equipe técnica e visitou de maneira detalhada as instalações e os equipamentos de transmissão, tendo sido conduzido pela subcoordenadora Jane Sá.

"Nós estamos levando as idéias daqui para fazer com que o nosso município ganhe com mais transparência, e essa troca de informações é importante para que comecemos com o pé direito" disse Chanel, que fará a inauguração da TV legislativa de Bebedouro em breve.

Igor Oliveira falou da importância da TV Câmara para a população e destacou o trabalho sério que desenvolve, tornando-se referência para outras casas legislativas da região.

"O fruto do trabalho sério é esse. Nós já recebemos aqui comitivas de várias cidades e hoje estamos recebendo o presidente da Câmara e engenheiros de Bebedouro, que estão conhecendo a estrutura da nossa TV para referência na implantação", afirmou.

Igor fez questão de ressaltar também que a partir do mês de agosto a população de Ribeirão contará com o aplicativo do legislativo para smartphones, estreitando ainda mais a relação entre legislativo e população. Outra novidade é que a TV Câmara contará com a linguagem brasileira de sinais nos próximos dias.

"São instrumentos de extrema importância e de direito da população que estamos adequando na nossa Câmara. Daqui uns dias, com o aplicativo, as pessoas terão acesso a tudo que acontece no legislativo a qualquer momento", concluiu Igor.

Por Marco Aurélio Tarlá / Francine Rezende